segunda-feira, 7 de junho de 2010

Israel Mudou Minha Vida Espiritual

Todos os anos a Embaixada faz uma caravana para Israel, e essa é uma viagem que sem dúvidas mudará sua história espiritual, seu modo de ler as escrituras, Deus me mudou em Israel e a sensação que tenho é que aquele lugar é como se fosse minha casa, não sei quando vou voltar a Israel, um dia gostaria de voltar, mas algo sei, porque a Bíblia me garante, que o meu Senhor irá entrar pelo portão dourado e eu também !




Jardim no Monte das Bem Aventuranças



Consegui, subimos o Monte Sinai, 3.200 mts de altura, 5 horas de caminhada, mas valeu a pena!



Jardim do túmulo e ao fundo o túmulo, que está vazio porque o meu Senhor ressucitou!

Um comentário:

  1. Pastora que lindo este lugar, deve ser realmente tremendo estar lá!!!
    Também creio que um dia estarei lá!!!
    Glória a Deus
    Bjus
    Lu

    ResponderExcluir