quarta-feira, 31 de março de 2010

EU RECOMENDO, VOCÊ NÃO SERÁ MAIS A MESMA!!!!



Esse livro é muito bom, toda mulher tem que ler, já faz muito tempo que li ele e o tenho como meu livro de cabeçeira, leia ......

Gênero: Mulher

DESCRIÇÃO:

O maior privilégio e a maior alegria que tenho tido em minha vida é participar da jornada ao coração de nosso Pai. Como valorizo o dia em que coloquei minha mão em Sua mão!

Todas nós seguimos numa viagem pela vida. Muitos destinos chamam nossa atenção.
Com tantas opções para usar nosso tempo e investir nossas energias, torna-se difícil discernir a cada dia qual estrada trilhar. Mas a escolha que fazemos diariamente leva-nos a algum destino.
Para todas aquelas que algum dia já se perguntaram Será que ainda estamos no caminho?. Cynthia tem um conselho carinhoso sobre as alegrias e tristezas que acompanham uma vida devotada ao caminho de Deus.
Com uma paixão que nasceu na viagem com o Mestre, Cynthia retrata de forma comovente o desânimo e o desespero de cristãos que se entregaram a Deus e descobriram como Ele domina o inesperado para o bem daqueles que O amam.
Cynthia lembra às leitoras de que a jornada da vida nem sempre é fácil, mas vale a pena. Suas reflexões pessoais, combinadas a citações de escritores de devocionais, cuja sabedoria tem atravessado gerações, falam, com eloqüência, da vontade e do caminho de Deus, das necessidades essenciais para uma vida dedicada ao Seu serviço e das bênçãos que esperam as mulheres que prosseguem no Seu caminho.
Cyntia Heald é autora e palestrante conhecida de muitas mulheres por estudos bíblicos que se tornaram bestsellers: Becoming a Woman of Excellence, Becoming a Woman of Freedom, Becoming a Woman of Perpose e Becoming a Woman of Prayer, como também seu livro devocional para todos os dias do mês, Abiding in Christ.
Nasceu no Texas e graduou-se pela Universidade do Texas, com bacharelado em Inglês. Juntamente com Jack, seu marido, que é veterinário, participam em tempo integral do The Navigators. Eles têm quatro filhos adultos, cinco netos e moram em Tucson, Arizona, EUA.


Número de páginas: 320
Dimensões: 14 x 21