quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Filha de Auguto Curry lança seu primeiro livro

Quem disse que filha de escritor não é escritorinha?
Seguindo os bons passos do pai foi que Camila Curry, psicóloga como seu pai-mentor lança seu primeiro livro, que na minha opinião é lindo demais e extremamente importante para nossa geração de mulheres, massacrada pela ditadura do corpo perfeito, " A Beleza está nos olhos de quem vê"; é claro que não poderia ser diferente, o prefácio é do papai, fico feliz em ver como Deus tem levantado cristãos para influenciar nossa geração.
Capa do livro A Beleza Está Nos Olhos de Quem Vê por Camila Cury

RESUMO DO LIVRO A BELEZA ESTÁ NOS OLHOS DE QUEM VÊ

Quantas vezes você já se olhou no espelho e desejou que seu nariz fosse um pouco menor, que seus seios fossem mais volumosos, suas coxas, mais grossas e sua barriga, mais durinha? Provavelmente você acredita que, se esses desejos se tornassem realidade, seria mais feliz.

No entanto, o que impede a sua felicidade não são esses "defeitos" que você enxerga em seu corpo, e sim a maneira como se sente em relação a eles.

O cruel padrão de beleza imposto pela sociedade tem envenenado a alma das mulheres, tornando-as demasiadamente críticas em relação à aparência. Como é impossível corresponder a esse modelo, elas se tornam vítimas de distúrbios alimentares e psíquicos na busca de um corpo perfeito, ou se transformam em pessoas inseguras e insatisfeitas.

Em A beleza está nos olhos de quem vê, a psicóloga Camila Cury vai ensiná-la a redefinir sua autoimagem e resgatar sua autoestima, ajudando-a a compreender que seu valor como pessoa está dentro de você – e não do lado de fora.

Por meio de histórias de pessoas que conseguiram recuperar as rédeas de suas vidas depois de perceberem o mal que sua autoimagem negativa estava causando, este livro vai inspirar você a reencontrar a alegria de se olhar no espelho e a redescobrir o orgulho de ser quem você é.

Fonte: Editora Sextante