quinta-feira, 8 de julho de 2010

O CHARME DAS LAREIRAS ELÉTRICAS



As Lareiras por muito tempo foram peças chaves e indispensáveis na decoração de muitas residências. Esse é um item que traz sinônimo de beleza e luxo, podendo ser instalada em qualquer casa.


Até pouco tempo atrás, as lareiras também eram sinônimos de sujeira, fumaça, chaminé e tornava-se inviável, principalmente para quem mora em apartamentos, mas para nossa alegria os tempos modernos trazem as lareiras elétricas que podem ser instalados facilmente em qualquer cômodo da casa e simulam o fogo, não faz fumaça e alguns modelos ainda esquentam o ambiente.


A lareira elétrica para casa está fazendo um enorme sucesso no que há de mais moderno em decoração residências.


No modelo elétrico, você encontra diferentes opções para a simulação do fogo. O aparelho ainda vem com as opções de aquecedor e com sons que também simulam uma lareira acesa. O aquecedor de lareira elétrica consome uma quantidade razoável de energia, podendo ser usado em vários momentos do dia em qualquer cômodo da casa.


O preço de lareira elétrica varia dependendo do modelo que você escolher. O interessante é que você pode mudar a imagem da lareira se assim preferir. Esse modelo é bem parecido com uma TV e que inclusive acompanha um controle remoto, onde você muda a imagem da lareira. O preço em média pé de R$2 mil. Entre as melhores marcas, a dica é você conhecer um pouco mais dos modelos da Dimplex, empresa especializada no ramo de churrasqueiras.


Lareira Elétrica - modelo DF20