quinta-feira, 15 de julho de 2010

Indicação de Livro - Mulher Única



Existem oportunidades em todos os lugares para as mulheres que têm coragem de aproveitá-las!

Você tem mais do que pensa ter.
Você pode fazer mais do que pensa poder.
Você é inteiramente responsável pelo uso da inteligência, das habilidades, dos talentos e dos dons que Deus te deu.

Edwin e Nancy Cole reuniram as verdades e as experiências vividas em mais de meio século de casamento e ministério para escrever Mulher Única. Eles apresentam ferramentas para se alcançar a imagem que Deus projetou para a mulher, mostrando que a solução daquelas que querem encontrar sua identidade se encontra no relacionamento com o Senhor Jesus. No mesmo estilo direto e honesto que lhe deu renome internacional como ministro para homens, Ed Cole faz uma parceria com sua esposa, Nancy, a quem chamava de “a mais bela mulher do mundo”, para responder ao clamor dos corações das mulheres ao redor do mundo, que pediam: “escreva um livro para nós também!”

“Mulher Única é um dos mais inspiradores livros sobre relacionamentos – para casadas e solteiras – já escritos! Incentivamos todas a lerem-no e a aplicarem os ensinamentos contidos nele – os resultados serão surpreendentes!”
Chuck & Gena Norris

“Poucas pessoas têm feito tanto quanto Edwin Cole para valorizar ao máximo a genuína masculinidade na sociedade castradora de hoje. E agora Edwin e sua esposa apresentam insights para ajudar a mulher cristã a apreciar sua própria singularidade e a atingir seu belíssimo potencial.”
Gavin & Patti MacLeod

“A partir da combinação das perspectivas de Ed e Nancy Cole, Mulher Única oferece novos esclarecimentos acerca das antigas percepções relacionadas às mulheres. Este livro lança luz sobre a excelência e o destino divino da mulher.”
Pat Boone

Para comprar: www.udf.org.br

Mulher Única


Deus criou a mulher para ser única, há uma singularidade na mulher e o propósito de Deus é restaurar tudo o que fere isto.


A razão porque muitas mulheres na Bíblia seguiram, serviram e amaram Jesus foi o fato de que Ele satisfazia de maneira perfeita a necessidade que tinham de sentirem-se únicas, especiais.


Quando o Senhor Jesus te trata como co-herdeira com Ele de tudo o que o Pai Celestial te dera, Ele literalmente te eleva ao lugar que Deus criou para você.


Deus ama as mulheres, somos sua criação singular! Você foi criada para ser especial, e Ele se importa tanto com você quanto outras mulheres ou homens.


Quando você acorda, pela manhã, Deus já está pensando em você, te esperando . . .


Não há uma única razão que a impeça de vir a ser tudo o que Deus planejou que você fosse, não deixe que nada, nenhum obstáculo roube sua singularidade diante de Deus, esteja convicta de que Deus realmente te ama e nada vai te impedir de atingir os propósitos divinos.

domingo, 11 de julho de 2010

Você acha que é difícil servir a Deus?

A Agência de Notícias Assyrian International (AINA) relata que Dina el-Gohary, uma adolescente de 15 anos, ex-muçulmana, foi atacada por muçulmanos fanáticos, em mais uma tentativa de amedrontar seu pai, Maher el-Gohary.

A matéria conta que diversos fatwas (decreto de lei muçulmano) foram emitidos, ordenando que o sangue de Maher el-Gohary fosse derramado. Isso mostra como a vida dessa família está em constante perigo.

De acordo com Mary Abdelmassih, autora da matéria, Dina contou que, há três semanas, quando ela saiu com seu pai de seu esconderijo em Alexandria para comprar água, sua jaqueta foi incendiada quando jogaram ácido nela.

“Meu pai tirou minha jaqueta rapidamente, antes que o fogo chegasse aos meus braços”, ela diz. “Desde então, tenho muito medo de sair às ruas, acompanhada de meu pai, ou não.”

Dina escreveu uma carta para o presidente Mubarak, implorando para que ele “salve sua família” e permita que eles saiam do Egito. Ela já havia escrito uma carta para o presidente Obama.

A adolescente perguntou para o presidente, que se tornou avô há pouco tempo: “Você aceitaria que sua neta vivesse nas mesmas condições que eu? Eu não tenho casa, vivo com medo quando saio na rua, não tenho amigos, nem escola”.

Ela conta que “por causa de seu amor por Jesus” ela deixou sua mãe muçulmana e foi viver com seu pai cristão, abandonando a escola onde era perseguida pelos alunos e professores.

Maher el-Gohary explicou as terríveis dificuldades que enfrentam, sendo caçados a toda hora, sofrendo muitas ameaças. “Só estamos vivos hoje pela Graça e Proteção de Deus.”

“Por que eles confiscaram os nossos passaportes? O que fizemos de errado?”, questiona Dina. “A única coisa que fizemos é amar Jesus de todo o nosso coração e nos converter ao cristianismo.” A adolescente deixou claro que qualquer atitude do governo para forçá-los a abandonar o cristianismo será em vão.

“Nós nunca vamos abandonar o cristianismo e nunca, jamais, voltaremos para o Islã. Jesus está simplesmente gravado em nossos corações”, ela diz.

Fonte: Missão Portas Abertas

RELIGIÃO FAZ BEM A SAÚDE

Além de mudanças de hábito – como parar de beber e fumar – médicos americanos afirmam ter constatado que a fé ajuda na prevenção de doenças do coração. Os especialistas analisaram 6,5 mil pacientes durante 31 anos e afirmam que a religiosidade ajuda a reduzir a produção de adrenalina e cortizol – hormônio que está presente nos momentos de estresse e depressão, fatores de risco para infarto e derrame.

Redução das taxas de mortalidade pode variar de 25% a 35%

Segundo os cardiologistas, 6 dos 7 estudos internacionais mais recentes envolvendo o tema crença versus saúde mostram que quando a pessoa exercita a espiritualidade, a chance de morrer por causa de problemas cardiovasculares diminui.

Um dos estudos avaliou 3.963 idosos e verificou que, no grupo dos que frequentavam alguma reunião religiosa, houve 40% de redução dos casos de pressão alta.

Mas, ainda que a fé ajude mesmo, os cardiologistas reforçam que o paciente que tem algum problema de saúde precisa fazer exames regularmente e seguir sempre as indicações médicas.

Fonte: www.gospelmulher.com.br