segunda-feira, 15 de março de 2010

SAIA DO CONFORMISMO

Um futuro melhor, depende de conquistas, muitos pensam que somente quando são jovens precisam conquistar algo, quem nunca ouviu aquela frase “ trabalhe e conquiste algo enquanto é novo, porque depois de velho” . . ., isso não é um princípio de Deus por que sua palavra ensina que Ele nos criou para conquistar, multiplicar e dominar o tempo todo, e isso nos traz prazer e honra a Deus.

É claro que existem fazes em nossa vida para estudar, casar, trabalhar muito, ter filho, mas quando retrocedo um pouco no trabalho porque vou ter um filho não parei de conquistar, porque ter um filho é uma grande conquista e por um tempo ele vai precisar muito de mim, amamentar um bebê, ensina-lo a andar e falar são tremendas conquistar, gera prazer, satisfação e honra a Deus.

Entretanto o que não podemos é parar no paredão do conformismo, sabe aquela história de adaptar-se a uma situação, ninguém dentro do reino de Deus adapta-se a nada, porque temos a natureza de Cristo, há um princípio de conquista de territórios de coisas novas que queimam dentro de nós e quando tentamos nos adaptar a algo, quer dizer que estamos num lugar que sabemos que não é nosso, não nos gera prazer, não é onde eu gostaria de estar, mas já que estou aqui vou me conformar, vou tentar achar bom aquilo que não me satisfaz, e ainda tenho a ousadia de dizer : “que é a vontade de Deus”, “ Deus sabe todas as coisas, se tenho que passar por isso”, “estou aguardando no Senhor”......

Não adapte-se ao presente, nem seja tolerante a ele, isso atrofiara seu futuro, te impedirá de grandes conquistas, não viva do passado, isso te prenderá, cada palavra liberada do passado gera uma emoção em sua alma que te impede de novas conquistas, palavras geram vida, para frente ou para trás, VOCÊ NÃO PODE RECLAMAR DO FUTURO SE NÃO ESTIVER DISPOSTO A DEIXAR O PRESENTE.

MUDANÇA É A MAIOR PROVA DE CONFIANÇA EM DEUS.

Como você tem enfrentado o paredão, tem ignorado? Tem se apegado ao passado? Ou tem sido corajoso? Deus esta te dizendo saia do lugar de conformismo.

Pra. Angela

Nenhum comentário:

Postar um comentário